quinta-feira, 30 de julho de 2009

Positivismo funciona?

Hoje saí pela rua com uma música bem alegre no ouvido. Parece fantástico mas eu realmente me sentia melhlor ouvindo aquela melodia que me deixava para cima. Sentia como se o mundo fosse bom, como se ninguém pudesse ou mesmo quizesse me fazer mal. Via a beleza por todos os lugares onde passava e tudo que fiz durante aquele tempo deu certo, melhor até que minhas espectativas.

O mais interessante é que ouvindo música alegre só pensava coisas alegres, me sentia linda!

Pode ser até que seja só coincidência mas que o positivo atraiu o positivo atraiu! Creio que é como uma onda, por onde andava ela ia se propagando pelas coisas e pessoas!

Então, não há mal algum em procurar sempre desenvolver esta atitude de bem com a vida, decidir mesmo ser positivo, amanhecer e adormecer positivamente.

É bom contar as vitórias durante o dia, isto nos dá mais motivação. Andar lembrando os bons momentos então, é execelente para a saúde! Procure deixar bem longe o medo, a preocupação, tolas acusações e aquele terrível sentimento de culpa. O que você fez naquele momento é o que achava o certo, é o que estava apto a fazer. Certamente te fez crescer.

Vamos lá, perdoo-se, aos outros também! Descarregue este peso pela estrada, viaje mais leve!

Tá, lá vem você me dizer que não consegue ser o tempo todo positiva, então, comece tentanto alguns minutos, depois vá aumetando este tempo, como um treino físico: primeiro começamos devagar para criar mais resistência, quando vê, venceu a corrida, contra você mesmo!

Tenha uma religião e acredite no seu Deus, tenha-o como seu guia!

Uma receita: tome injeção de ânimo a cada 2 horas!

Ah, e aquele espaço entulhado dentro das gavetas, armários, cômodos!! Seja simples, abra espaço. É negativo ficar com muitas coisas. Vá a cada espaço de sua casa, e um por um, elimine o que não precisa mais, o que está quebrado. Elimine um item de cada vez, chame uma amiga para
ajudá-la neste processo e ofereça para fazer o mesmo por ela. Comprometa-se a a livrar-se de um pequeno item de desordem diariamente.

Deixe de lado as reclamações, fofocas, preocupações, críticas. Comece e comprometa-se com você como uma pessoa que disciplina a mente para repelir a negatividade.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário